10% de desconto sigma

segunda-feira, janeiro 19, 2009


Henna - Parte 1

21 comentários:

  1. Hmmm! Ansiosa pelas próximas dicas! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Dany, eu tenho pavor da palavra henna pq pra mim é sinônimo de vermelho... eu sei que tem de várias cores, mas tô morrendo de medo pq ganhei de presente uma "fazeção" de sobrancelha com henna de um maquiador power daqui de Porto Alegre e tô com medo de ficar vermelho ou então muito óbvio!!! Tu tem alguma foto de sobrancelha clarinha feita com henna? bj!

    ResponderExcluir
  3. Eli!!!
    Eu tenho sim! Qual é o seu e-mail , mas clarinha vc diz loira né? Vou ver se consigo com uma cliente...
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  4. Fabi ,
    Aguarde que vai valer á pena!!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a henna dá um plus na sobrancelha mesmo!
    Dany, tenho uma dúvida: estou achando minhas sobrancelhas mto escuras para o meu cabelo(dou luzes). Vc acha que devo clareá-la um pouco? Com o que? Tonalizante? tinta específica para sobrancelha? Tinta normal?

    P.S: O seu post sobre a Tielle me emocionou bastante. Amo animais, quando eu era mais nova cheguei a ter 16 gatos e 6 cachorros (eu amava, meu pais odiavam). E era (fui terminantemente proibida) do tipo que pegava gato e cachorro na rua e levava para casa com o intuito de cuidar e depois dar para alguém, mas eu me apegava e não dava de jeito nenhum.
    Fiquei morrendo de raiva quando vc disse que a Tielle e os irmãozinhos delas foram maltratados. Para mim quem maltrata animal, gente ou o que seja não vale nada (posso estar sendo radical, mas who´s cares?). Ainda vou além, é difícil uma pessoa de bom caráter não gostar de animais (não me pixem, claro que há exceções).

    P.S.2: No mesmo post sobre a Tielle, eu me identifiquei bastante com vc.
    Sou de São Carlos-SP, fui criada em João Pessoa-PB, e estou morando em Brasília há 4 meses e venho sofrendo e chorando bastante. Sinto falta de quase tudo de João Pessoa, principalmente dos meus amigos.
    Aqui tem coisas ótimas (restaurantes principalmente tanto que estou lutando para emagrecer o absurdo que engordei aqui), mas fazer amizade é difícil (pelo menos está sendo para mim).
    Ainda choro todo dia de saudade e o que me consola são justamene meus gatinhos, assim como a Tielle (que é mto linda) te ajudou.

    P.S.3: Já te conhecia do 2beuty e já gostava de vc, inclusive quero marcar de fazer a sobrancelha com vc.

    P.S.4: Desculpe-me o comentário gigante rsrsrs

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Mari!
    Não precisa pedir desculpas! Que bom que você se identificou comigo. Fique com vontade de te conhecer pessoalmente!
    Em relação aos animais minha avó dizia exatamente o que você escreveu e ainda dizia que quem n]ao gostava de crianças também acabava fazendo parte desse time, claro que com excessões!
    Em relação à clarear a sobrancelha , eu não aconselho. Pode até ficar bonito , mas mexe muito com a estrutura do fio que fica na senssível área dos olhos. Ainda assim se for feito deve ser feito por um profissional e com produtos específicos para esse fim.
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  7. Dany, eu tb fiquei com vontade de te conhecedr pessoalmente!
    Sua avó tinha toda razão!
    Eu não sabia que clarear a sobrancelha era tão danoso assim, fiquei com medo rsrsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Mariana,
    O problema maior é encontrar um profissional realmente qualificado...
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  9. Dany!!! Jah t conhecia do 2 beauty mas nunca entrei no seu blog!!! e eu adoooorei!!! ele tah lindo e cheio d dicas valiosas!!! Vim aki atrás d um fixador d sobrancelhas, pq a minha eh mto grossa (graças a Deus encontrei uma profissional mto boa pra cuidar delas!!) e peluda!!! aih no dia-a-dia eu vivia passando um poukinho d rímel transparente pra deixar ela mais no lugar!! Mas depois q vc falou q isso naum eh legal parei!!! soh q agora naum acho nenhuma opção!!! Vc tem alguma sugestão???

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Dany, vc poderia indicar uma marca confiável de henna ou tinta para sobrancelhas? E se dá pra comprar pela internet? Já vi aqui em BH, mas a embalagem não inspirou muita confiança... e já estou cansada de ter que cobrir as sobrancelhas com lápis ou sombra toda vez que vou sair de casa, pq elas são ralas e meio clarinhas, apesar de eu ter cabelo castanho escuro.

    ResponderExcluir
  11. Dany, vc poderia indicar uma marca confiável de henna ou tinta para sobrancelhas? Já vi aqui em BH, mas a embalagem não inspirou muita confiança... e já estou cansada de ter que cobrir as sobrancelhas com lápis ou sombra toda vez que vou sair de casa, pq elas são ralas e meio clarinhas, apesar de eu ter cabelo castanho escuro. Cris

    ResponderExcluir
  12. OI Cris!
    EU antes usava a henna que uma pessoa impotava da índia, mas essa pessoa sumiu e desde então passei a comprar a henna da Fujji cosméticos , gosto bastante.
    O link é http://www.fujicosmeticos.com.br/#[page]produtos_tela.htm?id_item=6&id_node=1
    Espero ter ajudado!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  13. Dany, conheci o blog agora, estou dando uns saltitos pelos posts.. Vc indica alguém que "pinta???" sobrancelhas com henna em Brasília? Estava louca para saber e me deparei com esse post. Ainda não deu tempo de passear em todo blog para ver se minha pergunta é precipitada, se vc já falou disso, mas vá lá, tá perguntado. Um beijo e parabéns pelo blog delícia.

    ResponderExcluir
  14. olá,
    eu tenho sobrancelhas brancas e procurando solução, encontrei este site. eu uso tintura (a mesma dos cabelos), mas pra ser honesta, não cobre. Aí eu usei uma tintura que clareou demais. Onde posso comprar a henna, ela tem cores , porque não quero ficar com sobrancelha muito escuras. É muito caro?
    Pela sua atenção, obrigada
    cleonice

    ResponderExcluir
  15. CAdê o 2 parte da henna?

    ResponderExcluir
  16. bem tipo eu sou indiana e ja sei tdo de isso eu so aqui tava a ver a pagina e prontos vou vos mandar uma menssagen e se quiserem alguma tatuagem aqui tem o meu mail simran@live.com.pt


    xau bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Dany... fiz minha sombrancelha ontem... sou loira mas ainda ta escura... é comum... vi num site q vc deu dicas p clarear sombrnacelhas... gostaria de saber quais sao... pois n estou nem saindo de casa acho q esta mto escura...
    Me ajuda!!!!!!!

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  18. nao fiquei satisfeita gostaria de ver como é feito o procedimento .ok?

    ResponderExcluir
  19. Como posso comprar a tinta pela net?

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan