10% de desconto sigma

segunda-feira, janeiro 19, 2009


Mais blogs legais...

4 comentários:

  1. Oiiii, Dany! Me sinto mto honrada de ter sido mencionada no seu blog ^^ :D Brigada!!! Agora, respondendo as suas perguntas: 1. nao conheco os lápis da Urban Decay nao, mas vou dar uma olhadinha :) 2. Ganhei de natal um rimel transparente e um pincel de blush da Artdeco e gostei bastante, mas desses itens nao tem mto o que falar, né? rs 3. Gosto desses musicais sim!!! Só coloquei alguns de exemplo no blog, os primeiros q vieram a cabeca, mas já tem tanta gente reclamando dos q faltaram q vou ter q fazer outro post só sobre isso x) rs esqueci de alguns dos meus favoritos rsrs
    bjaoo, a gente se fala!

    ResponderExcluir
  2. hahaha adoro o Hommer, me acabo de rir.
    Adorei a cena do filme que ele teve uma epifania...impagável!

    ResponderExcluir
  3. Mima!
    Quando você estar mais coisinhas da Arteco me conta como são. AH também me avise da sua resenha do colossal, como não tenho a máscara quero linkar a sua resenha aqui para as gurias!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. MAri ,
    Ontrem eu estava assistindo os Simpsons e morro de rir das frases do HOmmer. A que eu mais gostei foi essa aqui " Estou cansado de ter 3 filhos e nenhum $ , porque não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?" KKKKK!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan