10% de desconto sigma

quinta-feira, janeiro 22, 2009


Promoção Clinique

15 comentários:

  1. Dany tem um selinho no blog para vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Tem um selinho para vc lá no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flowerr....to te enchendo, eu sei... Não brigaaaa :)
    Mas é que queria tanto o post comparativo das canetinhas MK e Boticario...Vc aguçou minha curiosidade dizendo que reutiliza a caneta do Botica...como assim ãhnn?
    Sorry pela insitencia... :)
    Beijooo

    fcfioravante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um kit do Pore!
    É bem minizinho mesmo, mas a necéssaire é uma fofura :) E o produto, nem preciso falar muito, né? Ótemo!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Dany,
    Comprei 2 kits desses na época cosméticos!
    Os produtos não são mt pequenos... o kit é composto pelo refining serum pore minimizer(passo antes do corretivo instant perfector),o próprio corretivo e um Hidratante maravilhoso bem levinho que dura horrores!!! (a embalagem do hidratante é do tamanho de um creme de olhos).
    Quem puder adquirir vale mt a pena...(Ainda vem uma necesserie lilás fofa!)
    Fica a dica para as leitoras!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany,

    Acompanho seus posts desde qdo vc comecou no 2beauty e simplesmente ADORO!

    Gostaria de fazer uma pergunta, mas nao eh sobre o assunto do post.

    Moro no Interior da Inglaterra e nao consigo achar um designer de sobrancelha.

    Juro que ja tente VARIAS, mas fizeram cada coisa com a minha que estou ate com medo.

    Aqui usa a sobrancelha bem fininha e eu nao gosto...

    Eu deixei crescer e gostaria (se possivel) de ter uma opiniao de como fazer em casa.

    Tem como eu enviar uma fotinho para vc?

    Muiiiito Obrigada e PARABENS pelo seu blog.

    Bjs KELLY CHRISTINA

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeeeeeeei o blog
    li quase tudo ja....
    aahahaha o maximo!!!!
    parabens

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,
    Essa semana - não garanto o dia publico a resenha. Desculpe mas estou atolada com atividades extra -blog , mas publico essa semana. Desculpe a demora!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. Alê e adriana ,
    Obrigada pelos Selinhos! Vou lá conferir!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. Vivi,
    Q!ue bom ver você por aqui! Então eu tô esperando o meu , assim que chegar posto as fotinhas aqui. Todomundo está falando dessa necessarie, tô curiosa...
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Iris!
    Saudades de tu querida!
    Obrigada pela dica! Vou ver se no época ainda tem e posto aqui!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  12. Kelly,
    Meu e-mail é lashandbrows@gmail.com. Eu não faço análise individual e nem de fotos porque tive probleminhas ... MAs posso te indicar alguns produtos.
    Aguardo seu e-mail!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  13. Lully,
    Que bom que você está gostando!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  14. esses minimizer da clinique, achei mt bacana , mas queria saber se alguém aqui já usou e se fechando os poros eles naum impedem da pele respirar ? eh q eu sou meio chata com esses negócios de rosto, e tenho excesso de oleosidade qq coisa q faço de errado sai mt espinha e etc....

    ResponderExcluir
  15. Aurea,
    Na verdade eu não sei se obstrui os poros , na minha opinião o produto trata os poros, já que a clinique é renomadíssima no mundo todo...
    Quando eu usa o "dito cujo" conto pra vocês!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan