10% de desconto sigma

terça-feira, julho 19, 2011


Melhor tipo de corte para cada tipo de rosto

3 comentários:

  1. Oi Dany!!!! Adorei seu o blog e gostaria de convidá-la para conhecer o blog Aquarela que está com uma promocão bem legal "Ganhe uma paleta Lauren Luke". Espero você por lá!!!
    http://aquarela-vendas.blogspot.com/2011/07/voltei.html
    Sinta a vontade para divulgar!
    Beijos,
    Fernanda - Aquarela!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog vc esta de parabens :q

    ResponderExcluir
  3. oh pah eu penso que tenho um rosto oval mas também nunca prestei atenção nesses pequenos pormenores. gosto do meu cabelo não muito comprido,pois ele é super encaracolado e torna-se bue dificil de pentear. normalmente tenho o cabelo a dar pelo pescoço. preferia mil vezes ter o cabelo liso mas deus criou-me assim,o que se pode fazer????? beijinhos fofinhos e fica bem amiguinha!!

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan