Quem me conhece a algum tempo ou acompanha o blog desde o início deve ter percebido o quanto engordei. Foram 10 kgs no total ao longo desses três anos. Engordei porque nunca fui tão sedentária e comilona. A ansiedade, a vida cheia de horários e as responsabilidades da vida adulta me ajudaram a comer ainda mais, simplesmente porque comer é a forma mais rápida e fácil de se ter prazer, e para piorar a bagaça existem o fast food cheios de carboidratos e só é necessário que vc abra a boca e mastigue . Algumas delícias como o ovomaltine do BOBS não te exigem nem o mastigar.
Neste periodo tentei algumas dietas mirabolantes , dessas que aparecem em revistas, a mais eficaz foi a dieta dos 17 dias, porém percebi que o único jeito de emagrecer e manter magro é com exercícios e uma dieta humanamente possivel.
Desde segunda -feira estou tentando reduzir a alimentação, e consegui. A partir de amanhã começo os exercícios, até ganhei um tênis que o maridão me deu para me incentivar. Obrigada amor!
Algumas amigas que passaram pelo mesmo dilema me inspiram bastante. Uma delas é uma heroína, tem um filhinho de um ano e acorda todos os dias as 5h40 mim para malhar.
As outras são a Dani Pinheiro que conta toda a sua trajetória aqui
E a Marina Smith do Blog, que fez um vídeo bapho sobre todo o processo de emagrecimento. AH, ela chegou no manequim 36. Confere aqui
No final do post uma foto minha bem gigante para eu olhar continuar perseverando e perdendo mais e mais kilões, ganhando mais e mais saúde
Beijocas e até semana que vem com novidades novas e boas!
0 comentários:
Postar um comentário
[b]Dê o seu Pitaco , flor!