10% de desconto sigma

segunda-feira, janeiro 12, 2009


Comparando corretivos

9 comentários:

  1. Ah eu uso o Select Cover Up também e adoro! Além de tudo, se for ver pelo tamanho dele, não é tão caro, vem bastante!

    ResponderExcluir
  2. dani, adoreeei !
    realmente o da mac é outra coisa...
    beijo *:

    ResponderExcluir
  3. Dany, já deu pra notar alguma diferença com esse creme p/ olheiras?

    ResponderExcluir
  4. Também prefiro o Select Cover Up. A consistência dele é perfeita - nem muito cremoso (o que o torna fácil de espalhar), nem muito líquido (garantindo boa cobertura). Basta um nadinha nos dedos espalhando com leves batidinhas e tchau olheiras e manchinhas.

    ResponderExcluir
  5. OI Paula!
    Concordo com você , vem bastante e o select vale o dindim gasto.
    OI Pri,
    Olha eu gosto desse creme ,mas não amo. Sabe um que eu gostava muito? aquele em bisnaguinha da Natura, acho que chama antistress , ele dava um up nos olhos, mas parei de usar pe a natura testa em animais :(. Quero testar o da MK mas 79 facadas esse mês não dá. Se vc achar um bom me avisa! BJUS!
    Sílvia, assino embaixo em tido que vc disse, Só que preciso acertar na quantidade, sempre aperto a bisnaguinha mais do que devia...
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei esse corretivo 4 em 1 do Boticário, até pra mim ficou muito claro!!! Eu gosto mesmo do corretivo amarelo da Mary Kay, cobre bem e custa só R$28!

    ResponderExcluir
  7. OI Eliana!
    Eu gosto da textura e da cobertura, como eu disse o problema é a cor. Eu usei o da MK quando fiz um curso de maquiagem. Queria comprar outro , mas vou ter que esperar um pouquinho por enquanto. Faz resenha dele e me avisa pra eu linkar. BEIJOCA!

    ResponderExcluir
  8. interessante , eu acho q vou ter q fazer um curso de maquiagem, naum tenho olhar clinico pra isso , naum sei se eh a falta de prática , mas me acho q nem uma palhaça maquiada, uma vez tive q fazer um amae pra entrar na tv , num programa e achei horrível, me acho bem melhor só com o batom e o óculos escuro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani.Qual a cor do seu select cover-up?

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan