10% de desconto sigma

sexta-feira, dezembro 19, 2008


REVOLTADA!!!

14 comentários:

  1. fim de ano eles taxam todo mundo mesmo. se suas compras tiverem vindo como gift, mas tiver algum logo ou aparência de ter vindo de empresa eles taxam do mesmo jeito. tem que pedir pra colocar em papel de presente. Pior minhas compras que nunca chegaram e ninguem sabe dizer o que aconteceu. Onde vc me indica um bom lugar pra fazer sombrancelha com hena aqui em bsb?

    ResponderExcluir
  2. PQP o que vc comprou? nossa que absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Surreal mesmo :/ Já tive que pagar 250 reais de taxa. Chorei e chorei muito... uó

    ResponderExcluir
  4. (Esther Mara)

    Creeeeedo!

    Já não basta o tanto que esses %&*(*' *( @!+% roubam em politicagens, "obras" eleitoreiras e afins!
    Vamos derrubar o governo e eleger uma presidentA, que só uma mulher vai entender a nossa necessidade de cosméticos importados não serem taxados (e talvez ela ainda pudesse estimular a comercialização de produtinhos gringos).
    POde ser absurdo meu, mas sonhar é bom, e a esperança não morre nunca, né?!

    Beijos, Dany

    ResponderExcluir
  5. Gabi, Dá raiva desse povo! Ah eu faço sobrancelha com henna, meu e-mail para assuntos de sobrancelha é designerdesobrancelhasbsb@gmail.com
    MAyara, Ju e Ester, tô muito brava, porque existem fiscalizações bem mais sérias do que essa e que esse povo não faz!!Ah eu não comprei nada era PRESENTE.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Desculpa perguntar, mas de quanto foi sua compra?

    Cara, essa taxa é um absurdo!!!

    Dá uma caçadinha no histórico do "Ricota não derrete"; se não me engano, foi a Dani que recebeu uma super taxa e foi no correio com fatura do cartão de crédito e afins, aí conseguiu diminuir absurdamente a taxa.

    beijos
    =*

    ResponderExcluir
  7. OI NAi!
    Não foi compra , foi um presente, ninguém mereçe né?
    Vou olhar lá!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  8. Que sacanagem hein amiga......

    eles nos roubam cada dia mais e mais....somos assaltados e temos que ficar quietos..

    beijos amiga..

    ResponderExcluir
  9. (Esther Mara)

    E ainda por cima era um presente?!

    Olha, eu acho que você deveria tentar alguma coisa, sei lá, do tipo rodar a baiana com o povo da receita...

    Espero que consiga diminuir a taxa, anyway...

    Beijos, guria, boa sorte e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. eitaaaa, q coisa, eu toh ateh pensando pq toh esperando uma compra q fiz , mas nem quero pensar pra viver, sou dízimista e creio q naum vou ser taxada !!! amém . puxa taxaram o presente.....

    ResponderExcluir
  11. Eles são loucos , mas vai render um post mara girls!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  12. É bem simples corrigir o imposto. Basta levar o comprovante do cartão de crédito (melhor prova), ou o e-mail de confirmação do pedido/pagamento até a agência indicada (provavelmente é aquela grandona que fica logo na saída do aeroporto) e o pessoal recalcula na hora. Ou, no caso do funcionário estar de mal-humor, você preenche um formulário que passará por um pequeno processo.

    ResponderExcluir
  13. Dani, fui taxada em R$ 178,00 em uma compra feita na cosme-de. Eles informaram que o valor da compra teria sido de 156 dólares (mas esse valor informado estava 56 dólares acima do valor real, isso incluindo o frete). Deixei a compra nos correios por uma semana. No final,acabei pagando o preço, pois já estava de saco cheio ... Acabei pagando, pois várias compras já tinha passado sem serem taxadas e as que foram consegui reembolso (strawberrynet). Mas durante muito tempo parei de comprar na internet por causa disso.
    Mas para pedir revisão do valor você tem que solicitar que a encomenda seja devolvida para a alfandega do aeroporto e depois pessoalmente comprovar o valor do produto. Não sei se é possível o pedido de isenção alegando que é presente enviado por amigo. Sei que é possível a revisão ... Depois nos conte ...
    Beijos, Rê (BSB)

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan