10% de desconto sigma

terça-feira, dezembro 09, 2008


Loucuras pela beleza...

18 comentários:

  1. kkkkkkkk, espero q essas adolescentes naum fiquem espalhando isso por aí , seria um desastre , credo curvex com secador .Mas falando em loucuras pela belza, já fiz algums, como estourar cartão , passar tinta do papel crepon nos cabelos, usei hena e naum cudei , resultado ficou um horror, fora outras coisas q naum me lembro, mas isso foi fase , acho q qd tinha 14 anos .

    ResponderExcluir
  2. Ó, Dani, falei um pouquinho sobre isso aqui nesse post..
    http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=1968088290787743881
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pri ,
    Olha só depois vc passa o link novamente pq esse não deu certo...TE mandei um e-mail...
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  4. OI, DanY!
    Só agora descobri o seu blog, mas já acompanhava a sua colaboração no 2beauty. Amei que você criou um blog, e achei muito imporante você falar sobre os riscos á saúde que esse remédio tem causado.

    PS: Parei de usar rímel incolor nas sobrancelhas, desde que li sua dica, ainda no blog da marina!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dani flor, parabéns pelo broguinho!!!Eu passo rímel incolor nos cílios, espero secar, uso o curvex e depois do rímel colorido eu dou uma "apertadinha" de leve, ficam iguais postiços!!!Nunca percebi cairem ciliozinhos, mas faço com cuidado e o meu curvex é Shu, ou seja, menos mal do que um de cincorréal do Paragua, né?Seiiiiiiiiiiiii que não pode, mas não resisto!!!Beijo, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Danyy dei uma geral no blog e adorei.
    vou favoritar tá!?

    Quanto a loucura... Andei usando minoxidil, pra ver se preenchia as falhas da sobrancelha.

    Depois desisti e fiz com henna e ficou super legal.

    Acho que não é mta loucura mas enfim.

    Você que entende super do assunto poderia falar mais da henna. A unica coisa que me encomoda um pouco é que ela tem poucas tonalidades (Eu acho) e acaba ficando escura de mais pro meu tom de pele, branco gelo e cabelo laranja hauiahia natural oO

    enfim... beijos!!

    ResponderExcluir
  7. eu já ouvi loucas dizendo q passam secador de cabelo nos cilios p o rimle secar logo e não borrar.........................
    eu que não coloco esse treco nos meus lindos olhos antes de diversos testes da socieda de dermatologia e oftalmologia.
    amo meu olhos azuis e quero que eles fiquem assim, mesmo com cilios pequenos, para isso existem camadas e mais camadas de rimel

    ResponderExcluir
  8. Você não me conhece (ainda), mas vou ser leitora assídua aqui! Dei a dica pra Marina, de, passar o curvex com os cílios secos, aplicar várias camadas de seu rímel de preferência e depois, passar o secador de cabelo de baixo para cima (morno p/quente e depois frio), com os olhos fechados para "curvar" os cílios para cima....teria maios ou menos o efeito do curvex quente, só que em versão melhorada. Experimente um dia e me responda depois se gostou!!!
    Beijos...
    * O colírio é o Travatan, que minha mãe usa faz séculos para crescer os cílios!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. hehehe desculpa a ignorancia, mas o que o moura brasil tem a ver com o tal colirio? é o mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Dany muito sucesso para seu blog! Já circulei por ele e adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dany! Te mandei um e-mail (designer de sbrancelhas do gmail), mas voltou. Vc pode me passar outro? Gostaria de saber se vc pode fazer minhas sobrancelhas. Sou de Brasília. Parabéns pelo blog. Muuuito bom! Bjs. Juliana

    ResponderExcluir
  12. Hj eu sou adepta de protetor solar diário!
    Mas houve um tempo, em minha adolescência insana, que eu passava Coca-Cola ou óleo de avião na pele para pegar um bronze.
    Acreditam?!?
    Pois é...
    Graças a Deus... passou! Passou!

    ResponderExcluir
  13. OIOIO Meninas! Estou mega feliz com tantos comentários. Obrigada! E quero dizer que o blog é de vcs sugiram posts, me corrijam e participem dos sorteios e concursos que vão rolar por aqui. Agora vou responde a cada uma .

    Oi Éster! Que bom que vc descobriu o Blog! Espero que a dica do rímel tenha te ajudado! BEIJOS!
    Pri Rezende Obrigada pelo seu carinho de hoje é sempre! Baseado no seu comentário “mas eu não resisto” vou postar uma dica em breve! Bjokas!
    OI Grazi! Favorita mesmo! Jajá visito o seu! O minoxil não é loucura , desde que tenha receita médica. Já a henna deixa a sobrancelha mais escura e espessa , o que faz a gente agüentar esperar os fios crescerem. ACHO MARA e logo darei dicas sobre a técnica. BJOCAS!
    Cris Brunetti Tá certíssima menina!!!! O mais importante é a saúde dos pelinhos!!!
    Mel K. Valeu pela dica, mas não prometo testar pq meus olhos são bem senssíveis! BEIJOS!
    Najla Linda , o Moura Brasil não tem nada haver com nada hahahahah! É que foi uma imagem de colírio que eu achei . BJOCAS!
    Cynthia de Souza . Você é uma fofa , e espero que continue sendo uma leitora fiel! Obrigada pelo carinho de sempre! BEIJOS!
    Ju Meu e-mail é :lashandbrows@gmail.com, aliás quem puder me ajudar a colocar um link com o meu endereço de e-mail eu super agradeço. Sou CREUZA Total nesse assunto
    Sora Soralina : Ainda bem que passou porque a sua cor de pele é LEnnnnnnnnnnnnnnnnda!!! Beijo flor!

    ResponderExcluir
  14. Dany querida
    vi no blog da marina que vc tinha feito o seu, e amei!!! ja virei fã!!!
    e queria dar uma sugestao de post: mostra pra gente quais sao os modelos de sobrancelhas mais adequados para cada tipo de olho(grandes, pequenos,juntos)Eu por exemplo tenho os olhos caidos...e sofro muuuuito com isso, e acho que uma sobrancelha bem desenhada poderia ajudar!!
    e ai gostou??

    beijao e sucesso
    Débora

    ResponderExcluir
  15. Bom eu tinha ouvido falar que este colírio era bom para fazer as sobrancelhas crescerem isto é verdade?

    Abçs

    ResponderExcluir
  16. Débora,
    Obrigada pelos elogios! Vou fazer esse post sim, só aguarde um pouqinho porque eu tenho que pesquisar as imagens legais, as que tenho são Horríveis.
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan