10% de desconto sigma

sexta-feira, dezembro 26, 2008


E quem não gosta de desconto?

4 comentários:

  1. Oie querida, eu toh super na dúvida se compro estes pincéis ou os da Klass Vough, eu tava pensando em comprar aqueles kits da MAC de natal , mas me falaram q eles não tem a mesma qualidade dos profissionais, já cortei da minha lista esses e enquanto naum compro os profissionais da mac , fiquei em dúvida depois q li mt coisa em blogs e tudo mais entre estes da Sigma e os da KV , há mt diferença entre eles, qual seria o melhor?

    ResponderExcluir
  2. ops sou a aurita q sempre escreve, mas aqui tava logado com o email do meu marido

    ResponderExcluir
  3. ah sim , no site da Mary kay tem um applet de maquiagem virtual, achei bem bacana , pq descobri o formato do meu rosto, pois sempre ficava em dúvida. logo q entra no site aparece pra vc entrar nele, pois é novidade. Daí é só cadastrar-se, colocar uma foto sua como entrada e aí q eh bacana , ele tem um padrào de pré-reconhecimento, onde a entrada eh feita por nós . Tipo , colocar o formato do rosto certo, colocar a localizaçào dos cantos da boca olhos e etc ... . Depois eh só começar a maquiar, mas achei bem interessante e bem feitinho.

    ResponderExcluir
  4. OIOIO Aurita!
    Desculpe a demora para te responder , é que tá uma correria!
    Quero fazer a comparação do KV E Signa aqui no Blog , mas estou sem máquina para fazer vídeo ou fotos esses dias ... Pelo que vi os do sigma são melhores, mas o meu Kit Klass vough é mini.... Vou publicar agora sua dica da MK ok? Se quiser saber mais detalhes dos pincéis manda um e-mail que eu vou te respondendo .
    BWIJOS!

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan