10% de desconto sigma

terça-feira, janeiro 06, 2009


Sobrancelhas seguem os caminhos das índias

5 comentários:

  1. Muita sobrancelha definida nos próximos meses!!!
    Olha a tendência aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas! Estamos Chiques! Dicas Valiosas do SADI! UEBA!!!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Eu amooooo o Caco Ciocler!
    E pra mim essa foto só seria melhor se eu estivesse do lado dele!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Amei o dicionário! Vou usar muito!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. AHHAHA Gostei do comentário Angel!
    LEmbra quando ele fazia papel de ED, era tão fofo... ai ai!!!
    BEIJOCAS lindona!

    ResponderExcluir
  5. guria, eu nao tenho saco pra assistir novela, mas esses dias vi algumas imagens dessa novela no vídeo show e tava louca pra ver pelas makes e roupas!!! pena que começa bem no dia do meu curso de maquiagem... :-(

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan