10% de desconto sigma

quinta-feira, janeiro 29, 2009


Comprando Maquiagens em Brasília

32 comentários:

  1. Oi, Dani!! Eu gostei da Lord do Terraço Shopping. Lá eu achei Bourjois, Shiseido, Dior, Lancome, Prestige (adorei os preços!!), Loreal... E lá no terraço (no térreo) vi outra loja com mais opções (lembro agora q tinha Artdeco). A Lady do Conjunto Nacional parece q tem mais opções.
    Beijos,
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. um tourzão hein Dany!!!!
    eu acho que a renner do parkshopping agora tá vendendo mais coisas agora, tá legal.
    tem a lord tbm, que vende bourjois, um dos poucos lugares que vende aqui em Brasília.
    qto ao sorvete.... hahahaha
    n gosto mto da moka's não, prefiro a Sorbet que fica na quadra ao lado! ;D

    bom, é isso, adorei as dicas!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. bom eu sou aqui de Brasília, na próxima exercusão me chama r

    ResponderExcluir
  4. Olha Dany, maravilhoso esse post viu! Precisamos de mais ofertas e novidades de makes em nossa cidade né?!
    Beijão!
    Dani.

    ResponderExcluir
  5. no dia que vcs forem na feirinha dos importados me chamemmmm!!!

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!
    Obrigada pelas dicas, na próxima vou tentar visitar essas lojas. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. OI NIC!
    Vou visitar essa sorveteria também. A gente podia combinar um tur um dia né?
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  8. OI CArol!
    Chamo sim, é só a gente combinar.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. OI DAny!
    Com toda certeza precisamos!!!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o post!!!
    Sou daki de Brasília e ia adorar ir no próximo tour com vcs.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Dany!!!
    Gostei as infos...
    Costumo comprar também na Drogasil do Conjunto, que além de ter alguns itens bons de cosméticos e um ou outro itens de make, tem um atendimento bom.
    Gosto da Americanas do Pátio Brasil, sempre tem itens em oferta (pra quem usa testados em animais, nunca reparei cruelty free).
    E na falta de coisa melhor, tem a Rede dos cosméticos pras emergências.
    Queria saber de vc onde se compra Duda Molinos aqui, pois eu ainda não achei. Vult eu já vi em alguns lugares, mas DM...
    Ah! Quanto a sorvetes, gosto também, além das citadas, da Marietta que fica na 209/10 Sul... O de fruta do conde deles é perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Dany!
    Adorei as lojas citads, algumas eu já sabia que existiam, mas não sabia como funcionva a venda de makes.
    Gosto muito da Drogasil do Conjunto Nacional, eles são bem atenciosos e sempre tem uma oferta. Gosto também das Americanas do Pátio Brasil.
    Nas emergências, costumo ir à Rede dos cosméticos, que quebra um galhão, mas não tem Vult nem DM.
    a propóito, onde se encontra duda Molinos nessa cidade sem ser na Carol Make up? Vult eu já encontrei em alguns lugares, mas DM, never.
    E se vc realmente é fã de sorvetes, sugiro o Marietta da 209/10 Sul, que é muito bom (adoro o de fruta do conde).
    E por favor, me chame pra sua próxima incursão à Feira dos Importados, pois morro de preguiça de ir lá sozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gente, quando eu quero comprar algo do Duda ou da Vult, eu sempre vou na Visual (Rede dos Cosméticos), fica na 306/307 N, a quadra do McDonald´s (hehehe, vindo da W3 N). Lá tb tem Tracta e outras marcas tb...fora que tem esmaltes, produtos pra cabelo...:D

    Toda vez que vamos lá pode saber, torramos uns bons dinheirinhos...

    Agora, uma coisa : pra comprar DM e Vult mais barato, é na Farmogral : tem uma no Ed. das Clínicas, na rua do Hemocentro - SMHN 2, fica no térreo mesmo.
    Ah, tem outra na 102 sul, bloco A!

    beeijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Meninas!
    Que bom saber que tem makes na D
    Drogasil do conjunto! Eu estava certa que iríamos achar um monte de coisas lá na do Pário pq em SP sempre acho coisas legais e fiquei super espantada quando o atendente nos disse que não tinham maquiagem na loja! Ele disse que era por causa de espaço (não sei vcs mas para mim a loja é bem espaçosa...) e comecei a achar que seria assim em todas as daqui!
    Acho que o próximo encontro será em uma sorveteria! :)
    San

    ResponderExcluir
  15. Agora deixa eu ajudar a Dany qye a peregrinação foi extensa!
    No Pátio tb fomos na drogaria Rosário que tinha coisas da Koloss - não lembro se é assim que escreve, Dany help! Não conheço a marca, alguém já usou? Na 112 sul tb tinha uma rede dos cosméticos, que decepção... Nesta loja não tinha nem vult nem Duda. Apenas tracta e Payot.
    Mas ficamos uns bons minutinhos xeretando os esmaltes! :)

    Bjs
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei koloss, inclusive até tenho aqui algumas sombras/glitter que comprei no flor de menina(na época que as make eram baratas),adorei a pigmentação, apesar da durabilidade não ser tão satisfatória...bjs

      Excluir
  16. O lugar com melhor preço de maquiagem DM/Vult que eu encontrei em Bsb é a Farmogral (Rua das farmácias, Ed. de Clínicas e outros endereços). O estoque, porém, é um pouco desfalcado. Já um lugar que tem a linha completa é a Visual Cosméticos (CLN 306), só que o preço não é tão bom quanto o da Farmogral (mas já encontrei piores).
    No quesito sorvete, o lugar que tenho mais frequentado é a Saborella (CLN 112)- cuja consistência é a que mais lembra a dos meus amados sorvetes da saudosa Gelateria Parmalat. Tem um (dois?) porém: vá preparada para a cara de "escolhe-logo-e-não-enche-meu-saco" dos atendentes e para a facada "básica" na hora de pagar (alou? pelo preço que vocês cobram, a gente deveria receber massagens nos pés e não cara de c*!).

    ResponderExcluir
  17. O próximo tour tem q ser em tagua city. Espero q encontremos coisinhas legais por la, pq no pátio realmente não dá. Fui a renner de lah atrás do blush felice e não tinha, entao me contentava com os batons dame e ápice, mas tbm não tinha e acabei saindo c um boa e velha máscara volum express p me acalmar. rsrs

    ResponderExcluir
  18. Dany, amei o post e suas comprinhas!
    Dia desses comprei uma pinça rosinha da Bourjois e só lembrei de vc (lembro que vc indicou no 2 beuty) hahah
    Gente, comprar make aqui já me fez rir mto! Uma vez entrei não sei se na lord ou na cosmética do Park Shopping e pedi um primer para sombra da ArtDeco...a vendedora me olhou com uma cara e disse que não tinha. Expliquei para ela o que era, aí sim ela entendeu hahah.
    Diquinha: O Boticário do Taguatinga Shopping sempre tem todas as cores do batom intense e tem uma Necessaire MARA lá! Até grandinha, com várias divisórias, por 34,90! Amei, quero outra! Ah, e o atendimento é mto bom (tô cansada de ser maltrada em lojas aqui, é normal ou é comigo??? ).

    P.S: Dany, comprei no sigma o lash stylst da Maybelline depois que vc indicou e não me arrependi! A escovinha é mto boa para aplicar rímel nos cílios inferiores (tenho dificuldade de aplicar rímel dos cílios inferiores e no canto interno dos cílios superiores).

    Bjossss

    ResponderExcluir
  19. OI JAna!
    No próximo eu aviso aqui, assim todo mundo vai!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bárbara!
    Que bom que vc gostou das dicas!Vou dar uma chegadinha à drogasil do COnjunto essa semana!Na rede dos cosméticos tem duda molinos , nas lojas da Asa norte. Mas o lugar onde a Aline - comentário abaixo , indicou é melhor. Vamos programar uma sacolada na feira do PAraguai? Acho que seria mara!
    AH! vou provar o sorvete da MArieta sim! EU sou viciada!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  21. Aline Florrrrrr!
    Fiquei tão feliz em te ver por aqui!
    Obrigada pelas dicas!!! Vc já tinha me indicado a Loja lembra? Quero ir lá nessa semana.
    BEIjos

    ResponderExcluir
  22. San!
    Obrigada pelo passeio e por refrescar minha memória!
    BEIJOS FLOR!

    ResponderExcluir
  23. OI Sisi!!!
    Valeu pelas dicas de compras! Preciso ir nessa rua das farmácias! AH ADOREI SEU COMENTÀRIO: "alou? pelo preço que vocês cobram, a gente deveria receber massagens nos pés e não cara de c*!" Acho que precisamos falar isso em vários lugares aqui em Brasíla que tem um atendimento ridículo, nem parece a capital federal às vezes.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  24. Mari!
    Tudo bem flor? Estava com saudades dos seus comentários! A pinça da Bourjois é tão lindinha né? Gosto da minha!
    Flor, estou cansada de entrar em lojas de cosméticos e ser maltratada ! Não só aqui em Goiânia também! Além das caras e boacas das vendedoras parecem não ter a mínima idéia dos produtos que tem nas lojas. Também estou cansada de ser maltratada e vou fazer um guia de bom atendimento em Brasília , em breve.
    Eu amo a minha lash , só a trocaria por uma nova da clinique que tem um único defeito : não é WP...
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  25. Nossa, adorei. Sou do Rio, morei em SP e, agora em Brasília, fico babando com os posts "estrangeiros". A Visual da 306N é perto da minha casa. Se precisar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Caraca Sissi, a sua observação: "alou? pelo preço que vocês cobram, a gente deveria receber massagens nos pés e não cara de c*!"
    Put´s....realidade pura! E o pior: mesmo com o péssimo atendimento aos clientes, sempre lotada...aff! Só em Brasília mesmo...se fosse no Rio, SP ou Nordeste, teria muito bate-boca gratuito para todos...todo mundo gosta de ser bem atendido oras! beijos.

    ResponderExcluir
  27. Meninas acheeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!!!!!!!
    Para nós que estamos na capital da nossa pátria amada Brasil, aqui vai uma diquinha de onde encontrar, por um precinho bem honesto e justíssimo, as sombras/blushes de Ruby Rose.
    Fica no Núcleo Bandeirante, na loja Rede de Comésticos na Avenida Central lote 287 loja 01, telefone (61) 3386-7265, podem falar com a Lúcia ou a Luciana, que é a gerente.
    Atendimento nota 10!
    P.S. Pedi para que elas coloquem à nossa disposição os produtos Felicittá Looks tb, a gerente disse que "vai correr atrás".
    Sorte no garimpo por produtos de maquiagem bons e com precinhos beeeeem camarada!
    Beijo nas almas

    ResponderExcluir
  28. Primeira vez que acho esse blog, em uma pesquisa by Google.
    Apaixonei e já estou seguindo ;)

    Adorei a peregrinação de vocês.
    Moro na Asa-Sul e é muito complicado de achar as coisas por aqui.
    Quando quero comprar make bato perna em Taguatinga.
    Tô doida pra visitar a loja da Nyx, mas falta dindin, os preços lá são bons!!!

    ResponderExcluir
  29. Dani, adorei o post, mas fiquei na dúvida se vc está atualizando o blog com frequencia...

    Cheguei em Brasília faz pouco tempo e também tenho MUITA dificuldade de encontrar makes bons aqui. Sou seguir suas dicas e das leitoras - adoro Duda Molinos e andava passando muita raiva na Bellapelle porque as vendedoras de lá são o ó.

    Ah! Também tenho um blog:
    http://chicsemcompromisso.blogspot.com

    Vou te linkar lá. E está rolando um sorteio de produtinhos importados para as leitoras, espero que goste!

    Bjs, Flavia

    ResponderExcluir
  30. Oi Dany,

    muito boa a idéia de relatar o passeio e a pesquisa sobre as makes. Como somos todas diferentes umas das outras e cada uma dum canto de bsb, fica bem legal para saber os melhores locais para comprar maquiagem.

    Se fosse em alguma outra metrópole seria mais fácil, pois geralmente as lojas que vendem as mesmas coisas ficam acumuladas no mesmo lugar, né! Aqui em brasília já vi lojas de roupas no mesmo local, acessórios para carro, eletrônicos...mas maquiagem!! Puuuuf, nunca vi! Seria algo muito incrível, se isso acontecesse, não acha?
    Seu post foi super útil! Parabéns, super bem inspirado.

    Estarei seguindo ^^

    beijinhos
    *:

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan