10% de desconto sigma

segunda-feira, dezembro 08, 2008


Dicas para cuidar das sobrancelhas

8 comentários:

  1. Oi Dany,

    Li a algum tempo atrás (revista galileu de julho de 2003) põe tempo atrás nisso! que um cirurgião plástico chamado Stephen Metzinger analisou a sobrancelhas de várias mulheres e modelos e chegou a conclusão que o padrão usado pelas modelos , o ápice de altura fica bem perto da ponta, a 98% de sua extensão, e isto serviria para esconder sinais de envelhecimento e cansaço. Agora eu te pergunto se repararmos bem quase todas independente do formato do rosto usam este tipo de formato. Isto serviria para todas nós mortais?

    Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Graça,
    Super procede essa informação até a parte do idependente do formato do rosto, essa semana postarei umadica aqui sobre formato do rosto e sobrancelhas, acho que será bem legal!
    Agora temos toda uma medida que devemos sequir para desenhar as sobrancelhas para torná-las harmonicas e esconder esses defeitinhos do tempo.
    Muito Obrigada pelo comentário!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Dany, faz esse favor pra Creuza aqui, posta as dicas de formato, pleaseeeee!!!

    Eu sempre questionei isso de "ter-que-adotar-o-padrão-da-modelo". Seja pra cor de baton, de sombra, corte de cabelo, etc. Ora, pipocas, mas o nome mesmo já diz: ela é MO-DE-LO! E euzinha, uma relis mortal [rssss], tentando acertar o que funciona pra mim. [oi? alguem se identificou? rsss].

    Agora sério, super acredito que cada um tem que ter seu próprio estilo. O problema é saber o que fica bom na gente e o que não fica, né?!!!
    Aguardo ansiosa pelas suas dicas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. OI RÊ
    Ainda essa semana eu posto a dica tá?
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  5. A minha """designer de sobrancelha"""" deu a dica de que pentear várias vezes a sobrancelha no sentido contrário estimula o crescimento e o fortalecimento dos fios.Eu tô seguindo o conselho usando o estimulador da pharmacus que minha mãe trouxe de Porto Alegre pra mim...hahahaha......e não é que tem dado certo??
    Em umas 3 semanas minha sobrancelha já ficou com bem menos falhas...e os fiozinhos que já tinham ficaram maiores,ajudando a dar uma sensação de mais "recheio" ...hahaha...
    Fica a dica.......e não é necessário usar nada,só pentear mesmo...o produtinho foi idéia minha!
    Ahhhh....antes eu usava o óleo de ricino,que ajuda a crescer os cilios...mas a combinação pele oleosa+ óleo não é lá das melhores!

    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  6. Carol!
    Sua dica suuuuuuuuuuuuuper procede! Também uso o gel da Pharmacus e prefiro 67392 vezes do que óleo de ríceno- ou mamona- porque pele oleosa é fogo!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. minhas sombrancelhas saem em minhas maos com facilidade so de encostar nelas e reparei que ela esta ficando com mais falhas, tenho a pele muito oleosa. Eu gostaria de saber qual produto oral que utilizo para seu crescimento e que lapis e marca devo usar pra tampar essas imperfeiçoes..obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de urgencia engrosar a minha, ela é fina e curta, eu ja raspei umas partes dela para o pelo crescer grosso... mas sem sucesso. Mas ja li em varios lugares sobre o oleo de ricino. Ele funciona mesmo? E em quanto tempo se passado todo dia?

    ResponderExcluir

[b]Dê o seu Pitaco , flor!

Pinceis Vegan